Segunda-feira, 25 de Setembro de 2006

Tristeza

A tristeza invadiu a minha vida,
Sinto-me num beco sem saída,
Sem saber para onde vou.
Completamente incompreendida,
Sou como um barco à deriva,
Sem saber por onde navegou.
 
E se sinto algum alento,
Logo me vem ao pensamento,
Que não sei para onde ir.
A dúvida é um tormento,
Que não se esvai nem um momento.
Não sei para onde fugir.
 
Tomara saber-te dizer,
De forma que pudesses perceber,
Tudo o que me vai no coração.
Mas limito-me a esconder,
Tu finges não perceber,
Esta minha grande paixão.
música: Keane - Bend and Break
sinto-me:
publicado por Vera às 09:40

link do post | critiquem ou elogiem | favorito
12 comentários:
De Angela a 25 de Setembro de 2006 às 16:49
Alma minha todos temos momentos em que nos sentimos perdidos...
Mas temos de acreditar que há sempre uma luz!

Este poema é mesmo comovente...

Beijo grande de quem te admira muito!
De venus a 26 de Setembro de 2006 às 02:48
há momentos na vida em que nos sentimos assim e é nessa altura que, pela solidão forçada nos encontramos a nos mesmos. já e senti assim muitas vezes, como um barco navegando à deriva.
beijinho
De FM a 27 de Setembro de 2006 às 12:45
não fujas, vive!
queres que te ofereça um bússula no natal amiga?
BJ

FM
De FlordeLis a 27 de Setembro de 2006 às 16:52
Quando nos sentimos assim, a única coisa a fazer é sentar-nos e esperar que passe !
ahahahahahah...

De alguém a 22 de Agosto de 2007 às 11:15
tantas vezes me snti assim e acho que nunca me consegui encontrar a im mesma! espero que consigas, porque não há nada pior do que sentir um vazio dentro de nós
De Anónimo a 15 de Novembro de 2007 às 17:23
ta lindO ezTe pOema !!!´

tb m SintO aSSim 'a Deriva Sem saber o Q faZzere maz segue em FRENTE !!! ~iSSo tD ade paSSar

bzZinhO*
De Anónimo a 4 de Abril de 2008 às 18:39
pois hoje ontem e amanha me sinto assim vazia por dentro como se nada as vezes valece a pena....
mas a vida por vezes é assim... beijo
De Claudina a 4 de Julho de 2008 às 16:24
Este poema achu que foi feito para min porque eu sou uma pessoa muito triste dento do momento que eu me sinto que deus está a ver para min a tristeza responde e passa logo á frente .é com muita tristeza e desánimo na minha vida que estou a escrever este comentário... senhor deus me dá uma luz na minha vida
De Anónimo a 3 de Agosto de 2008 às 22:43
gostaria de dizer q admirei a tua capacidade d expressar tanto tristeza em um poema tão lindo . estas de parabéns . contacte-m kelvim2alves@hotmail.com

gostaria de saber mais sobre essa arte
De A.P. a 14 de Janeiro de 2009 às 19:53
Esse poema... Como alguém já mencionou parece que foi escrito para mim, sinto-me exactamente como mencionaste. Ando à deriva, sem rumo, em saber o que fazer nem para onde ir.
Quando tento pedir ajuda, não tem ninguém disponível , quando tento me aproximar de alguém gozam, não me percebem.
Para a minha família eu sou a maluca num dia, noutro o palhaço que os faz rir... MAS E AJUDAR-ME!!!
Agradeço o teu poema... tens talento devias escrever mais, pode ser uma forma de te ajudares e de ajudares outras pessoas. Pensa nisso

criticar post

*Sobre mim

*Cuscar no BLOG

 

*Recentes

* A minha escolha

* Convite

* Novo Blog

* Amor Banal

* Tristeza

* Perdida

* Adeus Amor

* Vida de Drogado

* Traição e Sorte

* “Era uma vez…”

*Arquivos

* Março 2011

* Janeiro 2009

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

*Favoritos

* Depois de algum tempo...

* Minha Filha

* Quero ser tua

* Minha Vida

* Princesa

*Cantinhos Paradisíacos